Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

BLUE TREE PARK LINS


Nós em férias! Eu, Marido, Filhote com 2 anos e 9 meses e Filhota com quase 4 meses

O relato desta vez está no blog Viajando com Pimpolhos, da querida Sut-Mie que nos convidou para contar da experiência com o Hotel. Dá uma olhadinha lá! Tem várias fotos e detalhes sobre o local.

A cidade de Lins fica a 455km do ABC Paulista, e como era a primeira viagem na nossa pequena, com uma certa distância, digamos assim, preferimos fazer a viagem em duas etapas, tanto na ida quanto na volta...

Paramos em Brotas, na casa da minha tia, e a filhota aproveitou para conhecer a Bisa Teca.

Foram 5 dias que aproveitamos muito em família! Papai tirou férias do trabalho, Filhote da escola e Mamãe de pensar... kkk... Filhota? Pra essa férias ainda é todo dia! :)





2 comentários:

Edirlene disse...

Li, que delícia!!!! Assim que puder vamos tb, adorei!!!! Bj

Thiago Tôca Santos disse...

Oi Lilian! Tudo bem? Seu blog sempre com um conteúdo bem legal. Adicionei ele nos links relacionados do meu blog também. Pode ser? Grande bjo.