Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ganhamos um selinho!!!

Que super alegria, numa manhã fria (7ºC) em plena segunda-feira, abrir o email e achar o quê? Um selinho!!!
"Aquele" selinho que me fez iniciar essa incrível jornada de blog em blog para encontrar dicas incríveis para pais corajosos que viajam com seus filhos!

Um baita incentivo! Estou preparando um post sobre nossa viagem ao Chile, com a nossa afilhada que na época tinha 18 meses! Aguardem!



ADOREI!!!

Muito mega obrigada! Especial para as meninas do 1001roteirinhos que me deram este presente!

Bjos,

Lilian

2 comentários:

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Lilian, quanta felicidade receber um Selinho,esse aí é bem especial! Tmbém recebemos...
Viagem ao Chile!!! É mara, fico esperando o seu post, eu estou devendo a publicação desta viagem já está na cx de rascunhos, logo publico!
Bjos e boa semana!

Carol Garcia disse...

parabéns!!!
esses selinhos aquecem o coração da gente!
chile? hummm, deve ser bacana...
mas sabe de alguma dica pra alemanha com crianças?
bjo bjo
carol
http://viajandonamaternidade.blogspot.com