Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Turismetro SP


O Turismetro é um programa idealizado pela prefeitura de Sampa (até onde eu sei) e conta com guias turísticos que se disponibilizam a levar os interessados por diversos roteiros. O custo é apenas o da passagem de Metrô.

Vale muito a pena!

Em 2005 eu fiz com minha família o Roteiro da Sé, num domingo de manhã... Sabe como é, dá aquela preguicinha sim, mas depois que vc está lá, não acredita como nunca tinha ido! Foi incrível.

Um programa super família, que dá pra fazer tranquilamente com os pimpolhos! ;)

4 comentários:

Pedro disse...

Cheguei no seu blog através do Viajando na Maternidade pq achei a sua dica ótima! Já está devidamente anotada! :)

Carol Garcia disse...

Adorei a idéia!
Putz! como não sabia disso antes?
tá na agenda! lógico!
aliás, adorei vcs!
to seguindo e linkando!
bjocas
carol
http://viajandonamaternidade.blogspot.com

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Olá! Blogando por essa "Maravilhosa Internet" rsrs, achei seu Blog, linkando o nosso Viajar é tudibom, fiquei mega feliz!
Siga-nos, seguiremos vc tmbém!
Bjocas da Ana.
www.anaeguto.blogspot.com

Pedro disse...

Fiquei pensando... Será q tem isso no rio? Acho que não, né? Mas vou pesquisar! É uma idéia ótima mesmo.
Bjs, Eliane