Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

DIA DA CRIANÇA É NA CIDADE DA CRIANÇA

"A Prefeitura de São Bernardo do Campo (SP) preparou uma programação especial para o mês de outubro, que é o mês da criança.

Na Cidade da Criança, além dos brinquedos e das atividades monitoradas, haverá espetáculos de mágica, dança, mímica, luta livre, skate e até exibição de bois adestrados.
O Circuito de Tirolesa e Arvorismo, inaugurado recentemente, é outra atração inesquecível. Também haverá vários brinquedos infláveis: tobogã, jacaré, centopéia, leão e balão/pula-pula, touro mecânico, cama elástica e gato/escorregador. Jogos eletrônicos indoor ajudarão a animar o mês de festividades.

Entre as inúmeras atrações previstas, figuram Space Jump, Eldorado, Avião DC3, In Corpore Sano, Espaço Construtor, Gigantografia, Memorial, Teleférico, Expoema, Igreja Nossa Senhora da Conceição, Teatro Amazonas, Playground  All Incluse, Play Ground das Artes, Carrossel e Trem, Estúdio de Fotografia e lojinha de souvenirs.

Uma das novidades do parque são as lanchonetes, recentemente inauguradas, que oferecem um cardápio para lá de variado aos públicos infantil e adulto.

As crianças poderão intercalar a curtição dos brinquedos e das brincadeiras com apresentações de palhaço e a mostra de mímica do ator Mark Duncan. Ele encenará três solos de mímica: "Olimpique", celebrando as Olimpíadas de 2012; "Maître D" e "Le Conducteur".  Já a Cia. Megamini apresentará uma série de esquetes criados a partir da estrutura clássica de pantomima, conduzidos pelo personagem Extrabão.

As atrações não param por aí. Pintura facial; exibição do grupo de dança afro da Coordenadoria de Ações para a Juventude (Cajuv); exibições de dança country, jazz, danças de salão e dança do ventre irão animar ainda mais a garotada. Também está programada a apresentação de dublês com simulação de lutas, quedas e outros truques cinematográficos.

A Cidade da Criança fica na Rua Tasman, 301, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo.

Clique aqui e confira a programação completa.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo" 

Nenhum comentário: